Informamos que pessoas mal intencionadas têm utilizado o nome e imagem do escritório CRIVELLI ADVOGADOS indevidamente, para solicitar informações e transferências de valores aos nossos clientes.

Trata-se de um golpe, em que pessoas estranhas ao escritório têm feito contato com os nossos clientes por via telefônica e/ou por mensagem do aplicativo whatsapp, tentando obter valores sob o pretexto de pagamento de “taxas judiciais”. Em alguns caso a pessoa solicita ao cliente que entre em contato por meio de um telefone descrito na mensagem de whatsapp.

Informamos que CRIVELLI ADVOGADOS não solicita o pagamento de taxas judiciais por meio de transferência bancária. Caso haja a necessidade do pagamento de qualquer valor no processo, o cliente receberá uma guia para pagamento direto via boleto, juntamente com a orientação do advogado responsável pelo seu caso.

Vale ressaltar que CRIVELLI ADVOGADOS preza pela confidencialidade dos dados de seus clientes, entretanto, dados como o número do processo e nome das partes são públicos e, portanto, pessoas mal intencionadas podem acessá-los por meio da internet para aplicar golpes como este.

Diante da tentativa de golpe, pedimos que sigam as seguintes orientações:

- Jamais forneça quaisquer dados pessoais ou relativos ao seu processo por telefone ou mensagem;

- Não entre em contato com os telefones indicados na mensagem; lembre-se que o telefone de contato do escritório é o 11-3376-0100;

- Não faça qualquer transferência ou pagamento de qualquer valor sem antes contatar o escritório para confirmação;

- Ao perceber qualquer situação suspeita durante uma ligação, encerre a chamada e entre em contato conosco no telefone acima indicado ou por e-mail no endereço atendimento@crivelli.com.br..

Informamos que as autoridades já foram notificadas quanto às tentativas de golpe e utilização indevida da imagem e nome do cliente.

Permanecemos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,

CRIVELLI ADVOGADOS